FAMOSOS

Andréa Sorvetão e Conrado gravam vídeo pedindo patrocínio: "Casal hétero, cristão e tradicional"

Ex-Paquita compartilhou vídeo ao lado do marido no Dia dos Namorados

Os dois pederiam parcerias de marca dizendo serem um "casal tradicional" - Foto: Reprodução / Instagram @andreasorvetaooficial
Os dois pederiam parcerias de marca dizendo serem um "casal tradicional" - Foto: Reprodução / Instagram @andreasorvetaooficial

Redação Publicado em 17/06/2021, às 07h39

A ex-Paquita Andréa Sorvetão e o marido, Conrado, compartilharam um vídeo em que apareciam pedindo parcerias de marcas, afirmando serem um "casal tradicional", e viraram um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira (16/06).

No vídeo compartilhado no Instagram de Andréa, eles dizem, com ironia: "Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz Dia dos Namorados."

 

"Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?". O casal também publicou o registro no Instagram de Conrado e possui quase 50 mil curtidas e cerca de 4 mil comentários, com os seguidores concordando com o casal. 

Recentemente, Andréa recebeu diversos elogios ao publicar uma foto nas redes sociais em que aparece de cara limpa, ao natural. Na foto publicada, a ex-Paquita afirma não ter utilizado nenhum filtro e fez uma reflexão.