FAMOSOS

André Vasco revela vontade de retornar à TV aberta: "É o que eu mais gosto"

Longe das telinhas desde 2019, André Vasco diz ter vontade de trabalhar na televisão aberta

Maurício Meirelles e André Vasco no ‘Foi Mau’ de ontem (25/10) - Foto: Reprodução / RedeTV!
Maurício Meirelles e André Vasco no ‘Foi Mau’ de ontem (25/10) - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 26/10/2021, às 07h00

Conhecido pela forma espontânea e bem-humorada de conduzir suas atrações, o comunicador André Vasco revelou a Maurício Meirelles a vontade de retornar à TV aberta.

"Hoje sou muito feliz, mas falta um programa na televisão que é o que eu mais gosto”, declara ele, que desde 2019 está longe das telinhas. A entrevista completa foi exibida no  ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (25/10), na RedeTV!.

Pai de Maya, 3 anos, e Wolf, de 1 aninho, o artista comentou ainda a polêmica envolvendo o nome dos filhos, que foram comparados ao do diretor e ator Wolf Maya. Na internet, acusaram André Vasco de usar as crianças para ‘pedir emprego discretamente’.

“Juro por Deus que não fiz associação”, afirma, explicando como surgiu a ideia. “Maya é porque eu sempre gostei desse nome e, na época, não existiam tantas no mundo. E Wolf é o avô falecido da minha mulher que tem uma história de superação".

Sem levar as críticas para o lado pessoal, o comunicador se divertiu: "Meu sonho é encontrar o Wolf Maya no aeroporto e dar um filho em cada braço e falar: ‘Escrevam a legenda’. Seria um post super legal".