FAMOSOS

André Gonçalves: advogado do ator deixa defesa e deseja "sorte em sua caminhada"

Sylvio Guerra, advogado de André Gonçalves nos casos de pensão, deixou a defesa do ator

Sylvio Guerra, advogado de André Gonçalves, deixou a defesa do ator - Foto: Reprodução / Instagram
Sylvio Guerra, advogado de André Gonçalves, deixou a defesa do ator - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/12/2021, às 11h36

Sylvio Guerra, advogado de André Gonçalves durante vários anos, deixou a defesa do ator no caso das pensões devidas por ele, que resultaram em uma ordem de prisão no processo movido por Valentina, sua filha com Cynthia Benini, e um novo pedido no mesmo sentido movido por Manuela, filha com Teresa Seiblitz.

Através do Instagram, Guerra confirmou a notícia e desejou sorte ao amigo. "Ao meu irmão André Gonçalves, e grande amigo de longa data, de tantos anos e tantas Vitórias, desejo-lhe sucesso em sua caminhada. Te amo", escreveu ele.

A informação foi confirmada pelo advogado para a coluna de Fábia Oliveira no site "Em Off", onde explicou as razões que o levaram a abandonar os casos. 

“Estou deixando os processos de André Gonçalves, porque eu fui chamado por ele, via telefone, para pedir os números dos processos, tanto de Manuela, quanto de Valentina, para que um amigo dele advogado pudesse tentar reverter a situação na Justiça, ou até mesmo tentar buscar acordos. Então, eu preferi passar todos os processos para esse advogado amigo dele, para que ele ficasse à vontade para ver toda a situação”, disse.

Em seguida, Guerra garantiu que a amizade dos dois permanece. “Amo o André, é meu amigo, irmão, há mais de duas décadas. Sempre advoguei para ele e apenas nesses casos preferi sair. E advoguei gratuitamente para ele todos esses anos, porque ele está desempregado, como sempre sustentei nas minhas defesas, tanto no Rio quanto em São Paulo e em Santa Catarina. Informei à Justiça a minha gratuidade dentro dos próprios processos”, frisou.

Guerra ainda garantiu que saiu dos casos com a sensação de dever cumprido. “Saio vitorioso, porque com 40 anos de carreira, eu não conheço ações de cobrança de alimentos que não tenha sido decretada a prisão por poucos meses. Já o André tem tido sua prisão requerida pelas filhas desde 2017. Então, há quatro anos que eu venho mantendo, através da minha defesa, a liberdade dele”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sylvio Guerra (@sylvioguerra)