FAMOSOS

Ana Paula Siebert se diverte com bolo ao celebrar 1 ano da filha

Vicky é filha de Ana Paula com o empresário Roberto Justus

Modelo compartilhou homenagem para a filha nas redes sociais e encantou internautas - Reprodução/Instagram
Modelo compartilhou homenagem para a filha nas redes sociais e encantou internautas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/05/2021, às 09h43

A modelo Ana Paula Siebert celebrou o primeiro aniversário da filha, Vicky, e encantou os internautas ao mostrar ensaio fotográfio em que as duas aparecem sujas de bolo. 

A festa, que foi apenas entre família, teve uma decoração caprichada com o tema de doces. No Instagram, Ana Paula publicou uma série de fotos do ensaio com a filha, de seu casamento com o empresário Roberto Justus: "Smash The Cake. 1 ano Vicky! No dia do niver pode liberar o bolo né mamãe?", escreveu ela, nesta segunda-feira (17/05).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert)

 

Ainda no Instagram, antes de mostrar as fotos do ensaio, a modelo se declarou para a filha em um texto homenageando Vicky: "1 ano de tanto amor! Vicky minha pequena, meu grande amor. Há um ano vocÇe chegou nas nossas vidas, chegou para deixar tudo mais lindo, chegou para me ensinar o significado de amor incondicional e me permitir sentir a sensação de ter um coração batendo fora de mim! Como eu sonhei com você, acho que pensei tanto que vc nasceu a minha carinha."

Ela prosseguiu: "Nunca vou me esquecer o minuto em que encostaram você no meu rosto pela primeira vez, naquele instante meu mundo parou e eu vivi a experiência mais incrível da minha vida, por isso toda vez que assisto esse vídeo eu choro, porque eu sinto como se fosse agora, nesse minuto, aquela emoção sem fim! Depois vc imediatamente mamou, na sala de parto! Você nasceu e eu renasci. Você é doce, esperta, atenta, carinhosa e meiga, mas com a personalidade forte e marcante, já sabe o que quer, fala mamãe o dia todo, presta atenção em tudo que estão fazendo ao seu redor."

"É curiosa e exploradora, tem coragem, não tem medo. e essas duas qualidades minha filha vão te levar longe, eu estarei aqui, para aplaudir ou acudir! O seu bem será sempre o meu bem! De mãos dadas vamos descobrir esse mundo! Amo quando você está quase dormindo no meu colo e esfrega meu cabelo no seu rostinho, ou quando faz carinho em mim... quando você tenta me “comer” e me beija toda, nesses momentos meu mundo para e eu só agradeço imensamente por ser sua mãe."

Tenho orgulho de você filhinha, seu primeiro ano, quantas descobertas, quantos sorrisos que conquistaram a mamãe da forma mais profunda que se possa imaginar! Te amo demais, meu amor por você é sem fim! Quando eu acho que é impossível amar mais, eu acordo ainda mais apaixonada. Feliz aniversário minha borboletinha! Que vc se transforme sempre na sua melhor versão e que ela encante o mundo e espalhe o bem, que seu sorriso e sua simpatia contagiem sempre, para alegrar a vida das pessoas ao seu redor!".

"Obrigada por me escolher para ser sua mãe", completou Ana Paula.