FAMOSOS

Ana Paula Siebert retira tala de seu nariz após rinoplastia: "Pensa numa pessoa feliz"

Ana Paula Siebert recentemente passou pela cirurgia

Ana Paula Siebert retira tala de seu nariz após rinoplastia - Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert retira tala de seu nariz após rinoplastia - Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert

Redação Publicado em 22/10/2021, às 13h44

A empresária e modelo Ana Paula Siebert compartilhou em seu Instagram nesta sexta-feira (22/10), pela primeira vez, o seu nariz sem a tala após a realização de uma rinoplastia que fez recentemente. Em sua rede social Ana Paula publicou alguns vídeos nos Stories para comentar como está se sentindo após a realização da cirurgia.

"Fui hoje bem cedo na clínica. Tirei a minha tala. Estou com filtro e maquiagem, lógico, porque ninguém é obrigada a aparecer com cara de halloween. Estou toda roxa desse lado, aqui. Estou com curativo bem grande de micropore. Fui toda animada achando que o Dr. Frederico ia tirar os meus spits, porque eu estou com dois tubos dentro do nariz, como falei para vocês. Ele não tirou, pediu para eu segurar mais uns dois dias. Estou bem congestionada, mas pelo menos tiramos aquela tala que me incomodava muito", explicou Ana Paula em seus vídeos.

Após a explicação, a modelo ainda comentou sobre suas impressões sobre o "novo" nariz. "Estou me sentindo tão bem! Lá ele tirou o curativo e eu vi meu nariz, de fato. Com a tala não dava nem para ver. Estou tão apaixonada, gente! Estou muito feliz. Por isso eu falo, é tão bom fazer uma coisa que faz bem para a gente!", disse Ana Paula.