FAMOSOS

Ana Maria Braga fala sobre fim do casamento com Johnny Lucet: "Fazer de si mesmo sua prioridade, às vezes, é necessidade"

Apresentadora se pronunciou nas redes sociais

Johnny Lucet e Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram@anamaria16
Johnny Lucet e Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram@anamaria16

Redação Publicado em 22/06/2021, às 12h26

Ana Maria Braga usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta terça-feira (22) para falar sobre o fim do seu casamento com o francês Johnny Lucet. Segundo o EXTRA, o empresário disse que, após voltar de uma viagem à Portugal para rever a família, a apresentadora parou de mandar mensagens a ele.

A apresentadora disse: "Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes, é necessidade".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

 

Lucet disse que ficou surpreso com o fim do relacionamento: "Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho".

Segundo o empresário, eles ainda estão casados: "Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher". A separação teria acontecido em março.

Os dois se conheceram em 2019 e se casaram em fevereiro de 2020, em uma cerimônia íntima na casa de Ana, em São Paulo. A assessoria da apresentadora afirmou que não irá falar sobre sua vida pessoal.

Johnny é o quarto marido de Ana Maria. Anteriormente, ela já foi casada com o economista Eduardo de Carvalho (1980 - 1992), Carlos Madrulha (1997 - 2002) e Marcelo Frisoni (2007 - 2009).