FAMOSOS

Ana Lekker posa para a capa da Playboy na África com camiseta "Lula 2022"

Ana Lekker fez o ensaio fotográfico nesta terça-feira (18/01) em São Paulo

Ana Lekker posou com uma camiseta fazendo campanha para Lula - Foto: Reprodução
Ana Lekker posou com uma camiseta fazendo campanha para Lula - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 19/01/2022, às 17h09

Ana Lekker, que será a capa da Playboy da África do Sul, não deixou de se manifestar politicamente durante o ensaio fotográfico realizado nesta semana em São Paulo: em um dos cliques, a modelo apareceu usando uma camiseta com o rosto do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, onde também estava escrito "Lula 2022".

Ela, atual rainha da escola de samba carioca Unidos da Ponte, mora na Holanda, mas tem trabalhos contínuos no Brasil. Na vinda para a sessão de fotos, ela trouxe testes rápidos de covid-19 para seus auxiliares.

"Testamos toda a equipe de 12 pessoas sem precisar afogar o sistema de saúde", afirmou a modelo segundo o colunista Guilherme Amado, do site "Metrópoles".

No começo do mês, Ana se mostrou animada com o ensaio para a Playboy. “Mal posso esperar para quando sair a revista, estou bem animada”, comentou ela na ocasião.

Com a temática da maior festa popular do mundo, o Carnaval, Ana usará detalhes que lembram a festa tão tradicional no Brasil. Após sentir-se aliviada pela confirmação do Carnaval 2022 no Rio de Janeiro, a modelo mal pode esperar para quando realizar as fotos da capa.

“Com uma expectativa bem legal para as coisas que vão acontecer este ano! O carnaval, meu desfile, a capa, estou realmente empolgada e feliz”, comentou em seguida.