FAMOSOS

Ana Hickmann desabafa sobre saudades da família: "Sinto falta dos abraços"

Apresentadora contou que está há mais de um ano e meio sem vê-lo s por conta da pandemia

Ana compartilhou um texto nas redes sociais falando sobre a saudade dos familiares - Reprodução/Instagram
Ana compartilhou um texto nas redes sociais falando sobre a saudade dos familiares - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/05/2021, às 09h25

A apresentadora Ana Hickmann decidiu fazer um desabafo nas redes sociais e comentou que estava sentindo saudades da sua família que mora no Sul do país ao compartilhar diversas fotos dos familiares. 

Morando em São Paulo com o marido, Alexandre Correa, e o filho de 7 anos, Alexandre Jr, Ana publicou diversas fotos ao lado da família e escreveu: "Hoje eu acordei pensativa e com muita saudade dos meus familiares que estão no Sul. Por conta do momento que estamos vivendo, eu não os vejo há mais de um ano e meio. Assim que possível eu quero abraçar vocês."

Ela prosseguiu: "Reunir meus irmãos, meu avô Roque, que é o cara mais incrível deste mundo, e minhas primas queridas. Que cada momento longe nos traga mais anos juntos, celebrando a vida e a nossa família! Sinto falta dos abraços, de estar perto, de conversar, rir e me divertir ao lado de vocês. Nessas fotos eu tenho minhas duas vozinhas que já se foram, as lembranças boas ao lado delas me aquecem o coração."

"Por isso que eu digo: 'ame agora, viva o agora, ligue para os seus familiares que moram longe e mostre o quanto os ama e assim que possível vá ao encontro deles, porque é isso que eu vou fazer!' O coração aperta quando olho para essas fotos. Se Deus quiser, logo, logo estaremos juntos outra vez. Amo vocês", completou a apresentadora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

 

Nesta quinta-feira (13), a colunista Fábia Oliveira noticiou que Ana se encontra no meio de uma briga judicial com a marca La Playa. A apresentadora está sem receber parcelas mensais, de aproximadamente R$ 13 mil, decorrentes de um contrado de licenciamento.

Em outubro de 2017, a apresentadora assinou o contrato de licenciamento de direitos autorais, concedendo o uso de sua marca, Ana Hickmann, para a La Playa. A empresa concordou contratualmente em pagar R$ 744 mil em 60 parcelas, com a última prevista para abril de 2023.