FAMOSOS

Ana Hickmann mostra árvore de Natal de 4,20m e decoração para celebrar vida do marido

Ana Hickmann optou por tema para homenagear cura do câncer no pescoço de Alexandre Correa

Apresentadora relembrou Natal difícil no último ano, enquanto Alexandre ainda estava em tratamento - Reprodução / André Loretti
Apresentadora relembrou Natal difícil no último ano, enquanto Alexandre ainda estava em tratamento - Reprodução / André Loretti

Redação Publicado em 09/12/2021, às 09h43

Ana Hickmann vai celebrar o Natal deste ano com mais esperança e alegria, já que o marido, Alexandre Correa, está recuperado do câncer no pescoço, diagnosticado em novembro de 2020. Na época, a apresentadora e família tiveram uma data difícil em razão da doença do empresário. 

Em conversa com a Casa Vogue, Hickmann preparou a decoração com tema que simboliza a saúde e esperança, homenageando Alexandre, que batalhou contra o câncer agressivo, em estado de metástase, há um ano: "Tivemos um Natal difícil no ano passado e sei que este ano ainda será difícil para muitas famílias."

"Por isso, escolhi saúde e esperança, porque simbolizam o meu agradecimento pela saúde do Ale e o meu desejo para que as pessoas retomem suas rotinas, seus trabalhos e reconquistem a felicidade no ano que vem". Nas cores verde e branco, a apresentadora transmite a mensagem em toda a decoração. Já a árvore da artista mede 4,20 metros, além da guirlanda, de 1,60 metro.

Ana também preencheu o ambiente com sal grosso para simbolizar a neve: "Tenho muitos arranjos natalinos no meu acervo. Reaproveitei grande parte e criei a composição deste ano. Fiz a guirlanda nas cores e no tamanho que eu queria e eu mesma preenchi toda a árvore de Natal que está na minha sala", finalizou.