FAMOSOS

Ana Hickmann e o marido testam positivo para a Covid-19: “Vacina faz toda a diferença”

Apresentadora contou que está isolada e com sintomas leves da doença

Ana Hickmann contou que ela e o marido testaram positivo para a Covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram@ahickmann
Ana Hickmann contou que ela e o marido testaram positivo para a Covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram@ahickmann

Redação Publicado em 19/01/2022, às 14h29

Ana Hickmann recorreu ao Instagram, na tarde desta quarta-feira (19/01), para contar que ela e o marido, o empresário Alexandre Correa, testaram positivo para a Covid-19.

A apresentadora aproveitou a postagem na rede social para dizer que os dois estão com sintomas leves da doença e já seguindo as instruções de isolamento:

“Infelizmente, eu e o @alewin71 testamos positivo para a COVID-19. Por conta da vacina, nossos sintomas são bem leves e estamos seguindo o isolamento na nossa casa. Se cuidem, se protejam e se vacinem! Isso fez toda a diferença. Beijo grande”, postou ela.

“Oi, gente. Tudo bem? Estamos passando por aqui para dizer para todo mundo que nos segue e trabalha com a gente, que curte nossa página, que nos acompanha, que esses próximos dias tanto eu quanto o Ale ficaremos fora de combate. Hoje cedo nós testamos positivo para a Covid-19”, disse Ana, em vídeo.

“Estamos com sintomas leves, bem leves mesmo, espero que continue dessa forma. Já começamos a fazer o nosso recolhimento, isolamento assim como manda o protocolo. Conversamos com o médico para saber como fazer e agora é proceder e aguardar”, continuou.

Alexandre acrescentou: “Prejuízo, evento cancelado, chateação. Hoje tínhamos um filme para fazer que iria passar em uma convenção… É toda uma cadeia… A gente fica esperando que um dia essa novela acabe. Parece que não tem fim isso”, lamentou.

“É vida que segue. Ainda bem que existem os testes. Não vou poder atender ao programa nesses próximos dias, vou assistir os meus colegas arrasando lá no Hoje em Dia. Estamos bem, nos cuidando e a gente vai continuar aqui trazendo novidades para vocês. Cuidem-se, é muito importante”, completou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)