FAMOSOS

Ana Furtado dança animada após treino: "Feriado também é dia"

Ao som de Red Hot Chili Peppers, apresentadora compartilhou video pós-treino

Ana impressionou internautas com a animação após treinar - Reprodução/Instagram
Ana impressionou internautas com a animação após treinar - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/04/2021, às 10h24

A apresentadora Ana Furtado mostrou animação ao finalizar seu treino e compartilhou um vídeo em seu Instagram, nesta quarta-feira (21/04), e comemorou ao som da banda Red Hot Chili Peppers. 

Na publicação, ela aparece animada dançando 'Give it Away', hit lançado em 1989: "Feriado também é dia de treino, né? Com direito a @chilipeppers tocando bem alto pra gente matar a saudade de um showzaço. Sou fã", escreveu ela. 

Nos comentários, a apresentadora Rafa Brites comentou: "Eu amo, gente". Já um internauta confessou: "Eu tenho que vir todo dia ver seu alto astral de manhã para que as minhas manhãs sejam assim também."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado)

 

No início do mês, Ana fez um desabafo e falou sobre sua luta contra o câncer de mama, que venceu em 2019, e ressaltou a importância da realização de check ups manuais. 

Ana publicou um vídeo relembrando o exame que realizou, no qual detectou seu câncer de mama. Na legenda da publicação, ela comentou: "Há uns dias encontrei esses registros no meu celular. Em março de 2018, quando fui fazer meus exames de rotina, resolvi gravar alguns vídeos curtinhos incentivando os check ups anuais. Guardei para postar, mas na correria acabei não publicando."