FAMOSOS

Ana Furtado "assusta" cachorros ao aparecer descabelada: "Não me reconhecem?"

Apresentadora mostrou agitação dos pets ao surgir descabelada nas redes sociais

A apresentadora mostrou o resultado da transformação - Foto: Reprodução / Instagram @aanafurtado
A apresentadora mostrou o resultado da transformação - Foto: Reprodução / Instagram @aanafurtado

Redação Publicado em 14/06/2021, às 10h46

A apresentadora Ana Furtado se divertiu e divertiu os internautas ao compartilhar um vídeo em que 'assusta' seus cachorros ao aparecer descabelada. Assustados, os pets correm para longe dela, latindo. 

"O que foi? Qual o problema? Não me reconhecem? Nem eu me reconheço", disse ela nos stories, em seu Instagram, mostrando os quatro cachorros correndo pela casa. 

Na sequência, ela mostra que os cabelos bagunçados faziam parte do retoque de seus fios, feitos pelo cabeleireiro Ricardo Rodrigues: "Liso ou com babyliss? Hoje foi dia de retoque nos fios com meu querido e talentoso Ricardo Rodrigues. Agora sim! Loiríssima e pronta pra semana", escreveu ela na publicação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado)

 

No último mês, Ana compartilhou seu reencontro comBoninho, após ficar um mês separada do marido, enquanto ele estava nas gravações do reality No Limite, no Ceará. Em um vídeo divertido, ela aparece dançando ao lado do marido. "Depois de quase 1 mês longe um do outro, como eu poderia falar sobre as últimas 24 horas reencontrando @jbboninho pela casa? Tem sido mais ou menos assim..", diz.