Ana Akiva prometeu “fantasia invisível” no sambódromo
Redação Publicado em 13/02/2025, às 04h37
De volta ao Carnaval de São Paulo após 10 anos, a ex-pastora e criadora de conteúdo +18 Ana Akiva contou que não pretende usar tapa-sexo no sambódromo do Anhembi.
No passado, antes de se converter, a musa da Colorado do Brás já exibiu o corpo pintado e usou o acessório na avenida. A experiência, segundo ela, não foi das melhores:
“Parecia que ia cair o tempo todo, nem sambei direito. Foi terrível”, lembrou. “Minha virilha ficou toda assada, até sangrou. Não uso mais. Além disso, tapa-sexo está fora de moda, é muito anos 80 (risos)”, opinou.
Em 2018, Ana trocou a folia pela Bíblia. No ano passado, ela se “desconverteu” e passou a criar conteúdo para plataformas como OnlyFans e Privacy.
“Minha vida sempre teve reviravoltas e polêmicas, sou assim”, disse. “E sempre gostei do Carnaval, me afastei só pela igreja, era proibido. Mas agora estou de volta, o convite chegou no melhor momento e a minha volta será triunfal, preparem-se para uma fantasia invisível (risos). Vou causar na avenida, quero o título de mais ousada desse Carnaval. E tem mais: não é pecado”, avisou.
A musa escolheu um look minúsculo e “invisível”, como ela mesma diz. O micro biquíni é cravejado em cristais e desaparece no bumbum de 112cm dela. “A fantasia é mínima, mas luxuosa. É bem pequena, tudo para mostrar que o bumbum cresceu, de 105cm para 112cm. É muito agachamento, bioestimulador e drenagem. Até hidratante com base de ouro estou usando nele”, revelou.
Além de muita sensualidade no desfile, Ana Akiva promete uma série de vídeos sobre o Carnaval nas suas plataformas adultas. Ela vai mostrar os bastidores sem censura e lançar o quadro “Aventuras de Carnaval”, criado por ela para realizar seus fetiches e taras durante a folia. “Vai ser melhor do que assistir na TV”, provocou.