FAMOSOS

Amaury Nunes fala pela primeira vez de separação com Karina Bacchi: "Não busquem culpados"

Amaury Nunes compartilhou um comunicado e falou sobre o término

Karina Bacchi falou do fim da relação, após 4 anos de casamento - Foto: Reprodução / Instagram
Karina Bacchi falou do fim da relação, após 4 anos de casamento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/05/2022, às 15h41

Amaury Nunes publicou um desabafo ao falar, pela primeira vez, sobre sua separação de Karina Bacchi, e negou que a dedicação da atriz à religião tenha afetado o casamento dos dois. 

Nesta terça-feira (24/05), Amaury usou seu Instagram para publicar o comunicado: "Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação a mim e a Karina."

Nunes prosseguiu :Muito do que vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que é mentira. Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam", admitiu. Ele também pediu para que o público evitasse julgar o fim do casamento:

"Não busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos tudo que passamos. Neste momento, peço respeito e a compreensão de todos."

Na última semana, Bacchi conversou com o pastor Josué Gonçalves, durante uma live realizada há cerca de dois meses, e desabafou sobre o fim de seu casamento com Amaury, após 4 anos de união

Karina disse, durante sua reflexão, sobre sua fé: "Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento?".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amaury Nunes (@amaurygnunes)