FAMOSOS

Amaury Nunes faz desabafo em carta aberta para o filho: "4 meses que não o vejo"

Amaury Nunes usou seu perfil no Instagram para compartilhar a carta para Enrico, seu filho

Amaury Nunes faz desabafo em carta aberta para Enrico, seu filho - Foto: Reprodução / Instagram
Amaury Nunes faz desabafo em carta aberta para Enrico, seu filho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/08/2022, às 08h19

Amaury Nunes voltou a usar seu perfil no Instagram durante a manhã desta quarta-feira (17/08) para compartilhar uma carta aberta onde lamenta ter sido afastado do convívio de seu filho, Enrico.

O empresário e ex-marido da apresentadora Karina Bacchi começou a carta revelando que faz quatro meses que não vê Enrico: "17 de agosto de 2022, hoje completam 4 meses que eu não vejo meu filho".

Durante a carta, Amaury revela como foi o primeiro encontro com seu filho. "Nós nos conhecemos pessoalmente em Miami, no dia 28 de agosto de 2017, 20 dias após o nascimento dele. Ali, rapidamente, senti que não só ela, mas principalmente ele, precisavam de mim. Em pouco tempo, decidimos que eu ia me mudar para São Paulo com eles. Foi assim, num final de semana eu estava na praia em Miami, jogando futevôlei com os meus amigos, no outro eu estava esquentando mamadeira de madrugada, fazendo o papel de marido e pai de filho recém-nascido, e me sentindo extremamente feliz", escreveu o empresário.

Ele ainda relembra da rotina do ex-casal ao contar que sempre dividiram as despesas e cuidados com o filho. Em 2019, Karina e Amaury iniciaram o processo de paternidade sócio afetiva. "Inclusive, ele poderia colocar o meu nome como pai na identidade dele, que atualmente não tem nome de pai. Porém, ao longo desse processo enfrentamos alguns obstáculos como a pandemia e uma crise em nosso relacionamento", escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amaury Nunes (@amaurygnunes)