FAMOSOS

Alma Wahlberg, mãe de Mark e Donnie Wahlberg, morre aos 78 anos

Mãe dos atores sofria de vários problemas de saúde, incluindo demência senil

Alma Wahlberg, mãe de Donnie e Mark Wahlberg, morreu neste domingo (18/04) - Foto: Reprodução / Instagram
Alma Wahlberg, mãe de Donnie e Mark Wahlberg, morreu neste domingo (18/04) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/04/2021, às 21h12

Alma Wahlberg, mãe dos atores Mark e Donnie Wahlberg, morreu aos 78 anos neste domingo (18/04).

Os dois irmãos prestaram homenagem à mãe através do Instagram, que foi uma das estrelas da longa série da A&E dedicada à família, chamada "Wahlburgers". Alma sofria de vários problemas de saúde, incluindo demência. 

Donnie compartilhou um vídeo comovente com imagens de Alma e escreveu uma longa homenagem na legenda. "Eu sou tão abençoado por ter sido trazido a este mundo por, criado por, ensinado e colocado no caminho de minha vida por uma mulher tão incrível", disse o ator e ex-New Kids on The Block, de 51 anos.

"A alegria de minha mãe Alma pela vida, amor e as pessoas - combinado com o orgulho de sua origem humilde e a recusa em esquecer de onde ela veio - sem dúvida me transformaram no homem que sou", prosseguiu ele.

Na sequência, louvou sua mãe por cuidar dele e de seus oito irmãos. "Essa era Alma - mãe, irmã, filha, avó, amiga, aliada, guerreira, anjo. Ela não se desculpou por quem era, mas nunca se colocou acima de ninguém".

"Ela chutou nossas bundas quando nós erramos, chutou as bundas de qualquer outra pessoa se elas mexeram conosco. Nos ensinou bem, nos fez pagar o preço quando estávamos errados", finalizou.

Já Mark, um ator de renome em Hollywood e que também teve um passado na música, publicou uma foto de sua mãe com uma simples legenda: "Meu anjo. Descanse em paz".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mark Wahlberg (@markwahlberg)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DONNIE WAHLBERG (@donniewahlberg)