FAMOSOS

Aline Wirley, ex-Rouge, assume bissexualidade e diz que já namorou mulheres

Aline Wirley comentou sobre sua sexualidade durante entrevista para podcast

Aline Wirley assume bissexualidade - Foto: Reprodução / Instagram @alinewirley
Aline Wirley assume bissexualidade - Foto: Reprodução / Instagram @alinewirley

Redação Publicado em 17/10/2021, às 11h55

Em uma conversa para o podcast "Quinta Pod", Aline Wirley, ex-integrante do grupo pop "Rouge", revelou para Kelly Key que é bissexual. A artista, que é casada com o ator Igor Rickli, com quem tem Antônio, de 7 anos, nunca havia comentado sobre sua sexualidade em publico.

“Sou bissexual e nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa”, declarou a cantora, que contou que já se namorou uma mulher. “A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas. Hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal”, completou Aline.

A cantora ainda comentou estar ciente que a sociedade ainda é muito preconceituosa. "É muito difícil ser o que a gente é dentro das ‘caixinhas’ que a sociedade quer colocar a gente, então eu realmente espero que trocar uma ideia como essa faça a outra pessoa ver ‘meu Deus, estou chocada, a Aline gosta de meninas também’, e que outras pessoas também digam ‘que legal, eu também sou essa pessoa. Que bom que ela está falando tão tranquilamente'", afirmou a artista durante a conversa.