FAMOSOS

Aline de Pádua, mulher de Daniel, exibe barriga de grávida: "Tá crescendo"

Aline já é mãe de Lara, de 11 anos, e Luiza, de 9 anos, de seu casamento com o sertanejo

Bailarina está com 13 semanas de gestação e tem compartilhado registros nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@lilipadua
Bailarina está com 13 semanas de gestação e tem compartilhado registros nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@lilipadua

Redação Publicado em 02/08/2021, às 11h06

Mulher do cantor Daniel, a bailarina Aline de Pádua compartilhou um registro nas redes sociais em que exibe a barriga de sua terceira gestação, de seu casamento com o sertanejo. 

"E a barriguinha tá crescendo", escreveu ela na publicação compartilhada em seu Instagram, neste domingo (01/08). Grávida de 13 semanas, Aline é mãe de Lara, de 11 anos, e Luiza, de 9 anos, de seu casamento com Daniel. 

A bailarina está à espera de mais uma menina, que irá se chamar Olívia, e está passando a gestação em Brotas, no interior de São Paulo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aline de Padua (@lilipadua)

 

Recentemente, Daniel e Aline revelaram nas redes sociais que estavam esperando a terceira filha ao publicarem a mesma foto e mensagem em suas respectivas redes sociais. Na foto, eles e as filhas apareceram sentados em uma cadeira, colocando a mão na barriga de Aline. 

"Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês. A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando venha com muita saúde. Que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo", escreveram na ocasião.