FAMOSOS

Aline Becker comenta sobre parto e homenageia Rafael Zulu

Aline Becker deu à luz o primeiro filho do casal, Kalu

Aline Becker deu à luz o primeiro filho do casal, Kalu - Foto: Reprodução / Instagram @alineebecker
Aline Becker deu à luz o primeiro filho do casal, Kalu - Foto: Reprodução / Instagram @alineebecker

Redação Publicado em 24/10/2021, às 16h04

A personal trainer e esposa do ator Rafael Zulu, Aline Becker, usou seu Instagram durante a tarde deste domingo (24/10) para prestar uma homenagem ao marido. Ela usou o espaço para comentar sobre o posicionamento do artista no dia do nascimento do primeiro filho do casal, o pequeno Kalu.

"Esse relato é sobre o Rafael, pai do Kalu, que me pegou firme pelas mãos desde que descobriu a nossa gravidez até o último segundo do parto e que segue até agora no puerpério e sei que vai ser assim para sempre", começou ela na legenda de sua postagem.

Aline comentou sobre a parceria de Rafael. "Rafael foi a pessoa que esteve presente comigo desde o primeiro segundo das primeiras contrações até o último segundo da hora do parto. Ele foi a pessoa que não me deixou desistir nem sequer nas horas que eu achara que não tinha mais forças! Em todos os momentos de dores das contrações mais intensas que eu não queria que ele me tocasse (no parto tem disso rs) ele estava ali segurando firme minha mão e já era o suficiente para eu seguir tentando ter o nosso filho como havíamos planejado. Eu tive muita força, mas muito dessa força veio dele, porque ele acreditou em mim e mais do que isso: me fez lembrar o tempo todo o poder que eu carregava aqui dentro! Rafael não tem problema algum em mostrar para o outro as qualidades que o outro tem, e foi nesse jeito dele que tudo aconteceu como havíamos planejado. Se fui forte, parte dessa força veio dele! Obrigada pela parceria de sempre meu amor @rafaelzulu. Enquanto mulher sei sim a força que carrego, mas sei que quando juntos essa fortaleza se fortalece!", disse Aline, finalizando com uma declaração: "Te amo meu parceiro da vida e pai do meu filho".

O anúncio sobre o nascimento de seu filho, no dia 15/10, foi feito pelo perfil no Instagram. "E o nosso Kalu Zulu chegou ao mundo Às 6h57 da manhã de hoje. Cheio de energia, e enchendo a vida da gente de mais amor. Só agora consegui parar para dividir com vocês esse momento indescritível! Bem-vindo ao mundo, filhão. Você estava sendo muito esperado por nós e pela nossa família! Aline Becker, meu amor, você é uma gigante... Que orgulho de dividir a vida com você!", disse o ator na ocasião.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aline Becker △ (@alineebecker)