FAMOSOS

Estrela de As Patricinhas de Beverly Hills foi banida de app de namoro duas vezes

Alicia Silverstone criou perfil em app de namoro para paquerar

Estrela de As Patricinhas de Beverly Hills foi expulsa após tentar criar perfil - Reprodução/Youtube
Estrela de As Patricinhas de Beverly Hills foi expulsa após tentar criar perfil - Reprodução/Youtube

Redação Publicado em 20/10/2021, às 08h11

Alicia Silverstone, estrela de As Patricinhas de Beverly Hills, contou que foi expulsa de um aplicativo de namoro duas vezes após tentar criar perfil para paquerar. 

Em entrevista ao The Drew Barrymore Show, Alicia falou sobre suas experiências de namoro online: "Há alguns anos tentei entrar em um dos aplicativos de namoro e coloquei um perfil falso, porque ainda não me sentia confortável sendo eu e fui expulsa, fui banida."

"E então tentei de novo, consegui a coragem porque ouvi que você estava, e eu ouvi que Sharon Stone estava, então eu disse, 'Bem, se elas podem estar, eu posso estar'", disse. "Então eu continuei como eu mesma e precisei de muita coragem para fazer isso.

"E então eu fiz e tinha um encontro com alguém planejado e o dia em que fui descobrir sobre a data em que nos encontraríamos ou algo assim, eu tinha sido banida."

"Pobre rapaz. Fui expulsa como eu também", afirmou a atriz, que é separada de Christopher Jarecki, com quem ficou durante 13 anos, até 2018. Com ele, ela deu à luz Bear, de 10 anos.

Comentários