FAMOSOS

Modelo do Miss Bumbum surpreende ao dizer que quer engordar: “Sou a Olivia Palito”

Ali Navratilova posou de biquíni e disse que precisava de “comidas fortes”

Ali Navratilova representa o Ceará no Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@ali.navratilova
Ali Navratilova representa o Ceará no Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@ali.navratilova

Redação Publicado em 06/05/2021, às 17h07

Uma das beldades da nova edição do Miss Bumbum, a estudante de criminologia Ali Navratilova deixou seus seguidores em polvorosa ao contar no Instagram que está querendo “ganhar uns quilinhos”.

Na rede social, a modelo (que representa o Estado do Ceará no concurso) compartilhou vídeos nos quais aparece de biquíni, e disse que precisava deixar de ser Olivia Palito ― personagem de Popeye.

“Pessoal, tudo bem?! E o buxo? Vocês vão ver o efeito só na minha pochete, hein! Preciso muito comer comida forte pra engordar um pouquinho! Esse vídeo é para que vocês conheçam a minha figura de Olivia Palito”, postou ela, surpreendendo seus admiradores.

“Sério mesmo que precisa engordar”, disse um admirador. “Você é a melhor Olivia Palito”, disse outro. “Você vai ganhar o Miss Bumbum”, apostou mais um.

Ali concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ⭐️Miss Bumbum CE 2021 (@ali.navratilova)