FAMOSOS

Alfonso Ribeiro não sabe se vai ler biografia de Will Smith: "Conheço as pessoas"

Alfonso Ribeiro comentou sua proximidade com a família do astro

Ator contracenou durante seis temporadas ao lado de Smith em Um Maluco no Pedaço - Foto: Reprodução
Ator contracenou durante seis temporadas ao lado de Smith em Um Maluco no Pedaço - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 29/11/2021, às 08h57

Alfonso Ribeiro, intérprete de Carlton Banks em Um Maluco no Pedaço, revelou que não sabe se irá ler a autobiografia do ex-colega de elenco, Will Smith, que lançou a obra recentemente. 

Em entrevista ao site Extra, Alfonso afirmou ser próximo da família de Will: "Durante muitos, muitos e muitos anos as pessoas especularam sobre eles como família. Hoje eles estão expondo a verdade deles. Não sei se vou ler o livro porque conheço as pessoas", disse.

Em sua obra, o astro conta sua vida pessoal, explicando sua relação conturbada com o pai, além de desentendimentos com a esposa, Jade Pinkett, e os filhos. Além disso, ele também comentou sobre a fase em que passou a fazer sexo com tanta frequência que chegava a passar mal durante as relações

Smith contou sobre a fase que aconteceu aos 16 anos, durante o início de sua carreira no hip hop. Na época, ele descobriu que sua namorada teve um affair após viajar para uma turnê de duas semanas. O astro afirmou que precisava "de um alívio desesperadamente:

"Recorri aos 'remédios homeopáticos' de compras e relações sexuais excessivas. Nos meses seguintes, fui totalmente transformado em uma ‘hiena do gueto'", brincou ele.