FAMOSOS

Alexandre Correa e Ana Hickmann apoiam a campanha contra câncer de cabeça e pescoço

Alexandre Correa e Ana Hickmann apoiam o "Julho Verde"

Alexandre Correa e sua esposa Ana Hickmann - Foto: Reprodução / Instagram @alewin71
Alexandre Correa e sua esposa Ana Hickmann - Foto: Reprodução / Instagram @alewin71

Redação Publicado em 27/07/2021, às 11h44

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, usou seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira (27/07) dedicando um post à campanha "Julho Verde", mês de conscientização e combate ao câncer de cabeça e pescoço, o mesmo que Alexandre foi diagnosticado no segundo semestre de 2020 e anunciou estar curado no início de 2021.

"Desde que descobri e passei pelo câncer, eu tenho como meta ajudar outras pessoas que estão passando por essa situação difícil e alertar a todos como é importante realizar exames preventivos e dar atenção aos primeiros sinais e sintomas da doença para obtenção de um diagnóstico precoce, ampliando as taxas de cura com menos sequelas", começou o empresário na legenda de sua postagem.

"Com isso, eu e a Ana nos juntamos à Associação de Câncer de Boca e Garganta (ACBG Brasil) @acbgbrasil, que realiza neste ano a quinta edição do Julho Verde, que é o mês de conscientização sobre a doença. Tomem cuidado, realizem exames e fiquem fortes", finalizou Alexandre.

Alexandre ainda comentou em detalhes sua luta contra a doença em meio à pandemia de covid-19: "Quando você está em uma situação debilitada, em uma cama de UTI... Você conhece o verdadeiro significado da expressão 'fundo do poço', você realmente começa a dar valor as coisas. 'Aquilo que eu não fazia, eu vou fazer'."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71)