FAMOSOS

Fotógrafo resgata foto de Alessandra Negrini nua na Baia de Guanabara: “Nunca muda”

Atriz foi clicada por Bob Wolfenson para a Playboy de abril de 2000

Edição com Alessandra Negrini na capa é uma das mais cobiçadas por colecionadores - Foto: Divulgação e Reprodução/ Instagram@bobwolfenson
Edição com Alessandra Negrini na capa é uma das mais cobiçadas por colecionadores - Foto: Divulgação e Reprodução/ Instagram@bobwolfenson

Redação Publicado em 14/08/2021, às 09h00

Um dos fotógrafos mais respeitados do Brasil, Bob Wolfenson deixou seus seguidores em polvorosa ao lembrar o icônico ensaio de Alessandra Negrini para a revista Playboy.

Capa de abril de 2000 da publicação, a atriz encanou uma meretriz e fotografou em diversos pontos da Cidade Maravilhosa. O ensaio até hoje é um dos mais comentados e cobiçados por colecionadores.

Na imagem postada pelo fotógrafo, Alessandra Negrini aparece com os seios à mostra dentro de um carro e com a Baia de Guanabara, point  turistico e também de quem pratica corridas ao ar livre no Rio de Janeiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bob Wolfenson (@bobwolfenson)

 

“Vestígios da Guanabara. 2000”, postou ele, marcando a atriz. Alessandra Negrini respondeu com um emoji de coração e outro de porrada, dando a entender que gostou da lembrança.

Ao verem o clique, muita gente comentou: “É muito deusa mesmo”, elogiou uma fã. “É um orgulho e um marco na história da revista, pura poesia”, disse um admirador. “Parece que foi ontem... Você nunca muda”, escreveu mais uma.

Além de Maitê Proença, Bob já resgatou fotos e contou curiosidades dos ensaios de Regiane Alves, no centro de São Paulo, da modelo Luma de Oliveira, na África, pelada em cima de uma estátua enorme de elefante, da atriz Vera Fischer, totalmente nua na cozinha de um restaurante francês, da atriz Carol Castro 一 que aparece do jeito que veio ao mundo em uma rua de Salvador, na Bahia, e ainda Ângela Vieira, nua em uma região da Toscana, na Itália.

Alessandra Negrini foi capa da Playboy em abril de 2000
Alessandra Negrini foi capa da Playboy em abril de 2000 - Foto: Divulgação

 

10 ensaios clássicos da Playboy clicados por Bob Wolfenson

Comentários