FAMOSOS

Alec Baldwin é contido por esposa ao se irritar e partir para cima de paparazzi

Alec Baldwin foi abordado por paparazzi ao chegar na casa de Woody Allen

Paparazzi questionou ator sobre tragédia que matou a diretora de fotografia, Halyna Hutchins - Reprodução / Instagram / Twitter
Paparazzi questionou ator sobre tragédia que matou a diretora de fotografia, Halyna Hutchins - Reprodução / Instagram / Twitter

Redação Publicado em 08/12/2021, às 10h46

Alec Baldwin esteve vivendo momentos difíceis desde o acidente nos bastidores do faroeste de Rust, após tiro acidental matar a diretora de fotografia, Halyna Hutchins. Nesta segunda-feira (06/12), o ator foi perseguido por um paparazzi, que o questionou sobre a morte trágica da cinegrafista. 

Alec, que estava visitando o cineasta Woody Allen, foi contido pela esposa ao tentar partir para cima do paparazzi: "Encontrei com o Alec Badlwin no Upper East Side", disse Jon Levine. No registro, ele questiona: "Sr. Baldwin, preciso perguntá-lo, o que te traz a Nova York?".

Baldwin decide ignorar a abordagem, mas sua esposa, Hilaria, grava o paparazzi e pede para que ele se retire. Questionado sobre quem ele estaria visitando, o ator parte para cima de Jon, mas é segurado por Hilaria. "Você não pode filmar na propriedade privada de alguém", disse Alec.

Ele, então, volta para a entrada do prédio, enquanto o paparazzi rebate: "Aqui não é propriedade privada de alguém". Ao final do vídeo, Hilaria pede: "Por favor, vá embora".

Em uma declaração dada em entrevista ao jornalista George Stephanopoulos, o ator afirmou que não puxou o gatilho da arma que matou Halyna: "Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca". Baldwin ainda diz que esta foi "a pior coisa que já aconteceu em sua vida", afirmando que não sabe como a bala teria chegado ao set.

"Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local", lamentou. O acidente aconteceu durante as gravações do faroeste, no dia 21 de outubro, enquanto ele ensaiava uma cena em que deveria atirar em direção à câmera.