FAMOSOS

Alec Baldwin: Foto do set mostra ator ao lado de diretora de fotografia morta em acidente

Halyna Hutchins faleceu em acidente durante set de filmagens em acidente envolvendo Alec Baldwin

Halyna Hutchins faleceu em acidente durante set de filmagens - Foto: Reprodução / Instagram @halynahutchins
Halyna Hutchins faleceu em acidente durante set de filmagens - Foto: Reprodução / Instagram @halynahutchins

Redação Publicado em 22/10/2021, às 11h03

Usando seu perfil no Instagram, a diretora de fotografia Halyna Hutchins, que veio a falecer durante o set de filmagens do filme "Rust", quando foi baleada acidentalmente pelo ator Alec Baldwin, havia compartilhado um cliquec om todo o elenco e equipe do longa. Na imagem compartilhada, é possível ver a diretora ao lado de Baldwin.

Halyna Hutchins faleceu após ser transportada para o Hospital da Universidade do México. Joel Souza, diretor e roteirista do filme, também se feriu, ficou em estado grave, mas já recebeu alta do hospital.

O boletim de ocorrência emitido ontem (21/10), afirmou que: “O gabinete do xerife confirma que dois indivíduos foram baleados nas filmagens de Rust. Halyna Hutchins, 42, diretora de fotografia, e Joel Souza, 48, diretor, foram baleados quando uma arma foi disparada por Alec Baldwin, 68, produtor e ator. A Sra. Hutchins foi transportada, de helicóptero, para o Hospital da Universidade do Novo México onde ela foi declarada morta pela equipe médica. O Sr. Souza foi transportado de ambulância para o Centro Médico Regional Christus St. Vincent, onde está fazendo tratamento para seus ferimentos. Esta investigação permanece aberta e ativa. Nenhuma acusação foi registrada em relação a este incidente. As testemunhas continuam a ser entrevistadas por detetives".

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Halyna Hutchins (@halynahutchins)