FAMOSOS

"Ainda não superei a morte da minha mãe", revela Babu Santana

O ator deu entrevista para o Gshow onde falou sobre seu novo programa e da importância da família em sua vida

Babu Santana ao lado da mãe, Dona Miriam - Reprodução/Instagram
Babu Santana ao lado da mãe, Dona Miriam - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/08/2020, às 11h28

Na última quarta-feira (12/08), estreou o programa Em Casa com Babu, protagonizado pelo ator e ex-BBB Babu Santana.

Para comentar a estreia da atração, ele participou de uma live no Instagram oficial do portal Gshow e se mostrou emocionado com a repercussão do programa.

No bate-papo com a apresentadora Paula Oliveira, o "Paizão" agradeceu o carinho dos fãs e voltou a falar sobre a importância da família, tema do primeiro episódio. De acordo com ele, seus parentes mais próximos sempre o rodearam de afeto, e isso foi importante para seu desenvolvimento.

“Família é tudo para mim. Fui criado em uma família muito unida, de muito amor. Particularmente fui muito mimado pela minha família. Minhas tias, mãe, pai. Minha família é tudo que eu tenho e no BBB tive um Norte de não fazer nada que pudesse envergonhá-los”, enfatizou.

No programa, Babu mostrou a homenagem que fez para Dona Míriam, sua mãe, em sua nova casa no Rio de Janeiro. O artista disse na live que ainda não se recuperou da morte da matriarca, que aconteceu há cinco anos.

“Ainda não superei, mas eu fiz muita força. Eu vivo em cada um deles, então quando eu perco algum parente é muito difícil”, lamentou.

Por fim, Babu disse que se chorou com a conclusão do primeiro episódio de Em Casa com Babu, que teve a participação de praticamente toda a sua família.

“Não consegui segurar a emoção no final do episódio. Meu pai nunca tinha falado assim. Sou um homem muito feliz porque meus filhos trouxeram muita sorte. Eles foram o Norte da minha vida”, destacou.