FAMOSOS

Agatha Moreira fala sobre quarentena com Rodrigo Simas: "Tivemos certeza do amor que sentimos"

Casal de atores namora há mais de dois anos

Agatha e Rodrigo afirmaram que o relacionamento se tornou ainda mais intenso - Reprodução/Instagram
Agatha e Rodrigo afirmaram que o relacionamento se tornou ainda mais intenso - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/05/2021, às 10h14

A atriz Agatha Moreira contou, em conversa com a revista Marie Claire, sobre a quarentena a dois com o namorado, o também ator Rodrigo Simas, e afirmou que o relacionamento se tornou ainda mais intenso. 

"Nós tivemos a certeza do amor que sentimos um pelo outro. Claro, como todo casal, a gente tem divergências. E estamos todos – o mundo todo, aliás – esgotados. A gente acaba descontando um pouco em quem está perto da gente. Mas quando a gente ama e quer estar junto, a gente para, se distancia do problema, respira, faz concessões e a relação amadurece e se fortalece. Céu de brigadeiro só existe mesmo na dramaturgia."

Ela prosseguiu: "Na vida real, há dias ensolarados e outros cinzas. E tudo bem, faz parte. Mas eu agradeço muito por ter esse parceiro tão incrível, disponível e amoroso", afirma. A atriz admite que a parte mais difícil da quarentena foi ver as pessoas que ama de longe e diz que a casa sempre este cheia e fazia parte de sua rotina se encontrar com os familiares e amigos.

"Manter tudo à distância, remotamente, é complicado, especialmente quando a gente não tem prazo para colocar um ponto final nisso tudo. A companhia do Rodrigo amenizou o peso. Mas, por mais que eu seja privilegiada, é muito doloroso ver tanta gente doente, tantas perdas, tanto sofrimento, pessoas sem trabalho e sem cuidado, números crescentes de uma tragédia sanitária", lamentou. 

Agatha revela ter planos para depois da pandemia e conta o que pretende fazer quando a situação amenizar: "Não preciso nem pensar muito: colocar o pé na estrada e viajar, e pode ser para qualquer destino", completou. 

Seu novo corte, feito especialmente para interpretar Giovana em 'Verdades Secretas 2', que já está sendo gravada após ter sido adiada diversas vezes por conta da pandemia: "Eu estava ansiosa. Fico assim quando estou para começar um novo trabalho. Mas esse tem um uma questão a mais... vou reencontrar uma personagem que fiz anos atrás. Vou me entender com ela e saber o que mudou nesses últimos."

"E, de certa forma, emprestar um pouco do que vivi, em especial a maturidade que a gente vai adquirindo, para essa nova fase da Giovana, que não é mais aquela menina mimada de quando a série foi exibida pela primeira vez."

No último mês, Rodrigo respondeu algumas curiosidades dos seguidores em seu Instagram e recebeu um elogio de um fã, que falou de sua relação com a atriz: "Vocês dois são só sorrisos, continuem assim". O ator discordou do comentário: "Não somos só sorrizos, não", e Agatha rebateu: "Somos sim, a gente nunca brigou na vida", o que fez o casal cair na risada.