FAMOSOS

Verdades Secretas 2: Agatha Moreira fala da preparação para cenas quentes e namoro com Rodrigo Simas

Agatha Moreira contou sobre bastidores das gravações para a segunda temporada da trama

Atriz revelou que protocolos de segurança por conta da Covid-19 deixam a produção mais complexa - Reprodução/Instagram/@agathaamoreiraa
Atriz revelou que protocolos de segurança por conta da Covid-19 deixam a produção mais complexa - Reprodução/Instagram/@agathaamoreiraa

Redação Publicado em 21/09/2021, às 10h39

Agatha Moreira contou sobre os bastidores das gravações da segunda temporada de Verdades Secretas e de seu namoro com Rodrigo Simas, com quem passou a morar junto em abril deste ano. 

A segunda temporada da trama contará com passagens eróticas. A produção chegou a contratar uma professora de danças sensuais para ensinar os atores. Agatha explica sobre as cenas de sexo: "É uma coreografia muito bem ensaiada. A gente tem que pensar em tanta coisa. Luz, posicionamento da câmera, em como vamos nos proteger."

"Essa professora mostra diversas coisas que a gente nem imagina. Às vezes, só uma posição de quadril ou uma ponta de pé muda toda a potência sensual da cena". A atriz ainda diz que a figura da coordenadora de intimidade não chegou aos sets brasileiros ainda. "Acho importante para evitar abuso e desconfortos tanto do ator como do diretor, que também pode ficar constrangido em pedir algo", contou. 

A atriz ainda falou sobre morar junto com Rodrigo, com quem namora há cerca de dois anos: "Logo eu, que tinha dito que nunca mais ia morar junto com ninguém. Minha experiência anterior não foi bacana, não havia parceria na divisão de tarefas e isso acabou com relação. Mas com a pandemia, eu e Rodrigo ficamos morando juntos e um dos apês estava sempre vazio. Chegamos a conclusão de que nossa parceria estava dando certo."

Ela prosseguiu: "Criamos uma rotina funcional de cuidados com a casa, tudo bastante dividido. Prefiro cozinhar, ele, lavar a louça". A atriz afirma que o diálogo ajuda na convivência. "A gente fala sobre tudo. Às vezes, guardamos o que sentimos porque pode machucar o outro. Mas, tudo bem, algumas frustrações e angústias vão mesmo machucar, mas precisam ser ditas. Tudo com respeito."