FAMOSOS

Adriely Pimentel assina com a Sexy e será a capa da revista em setembro

Modelo e empresária vai estampar edição especial da revista

Adriely Pimentel estará na capa da Sexy em setembro - Foto: Reprodução / Divulgação
Adriely Pimentel estará na capa da Sexy em setembro - Foto: Reprodução / Divulgação

Redação Publicado em 28/06/2021, às 16h56

A revista Sexy já definiu sua capa especial de setembro. Quem estará em destaque é a modelo e empresária capixaba Adriely Pimentel, 26 anos. Ela acaba de assinar contrato com a publicação. Em visita à redação, ela posou e falou da expectativa.

A loira também já definiu os detalhes do ensaio e do coquetel de lançamento, que será em São Paulo. As fotos serão produzidas em clima intimista em Campos do Jordão, agora em julho, tendo como cenário um luxuoso haras.

“O tema vai mexer com a imaginação dos homens. O haras remete a liberdade e aventura, quero fotos bem naturais e sem retoques exagerados”, garante. “Há muito tempo quero fotografar com cavalos em meio a natureza e achamos que ficaria diferente e ousado para a Sexy”, diz. "Vou ousar de verdade, vai ser um ensaio bem abusado".

Animada para as fotos, Adriely redobrou os cuidados com o shape. Tudo para manter as curvas e fazer bonito na frente da câmera. “Nessa reta final é um ajuste fino no corpo e muita atitude na hora de posar. Prometo um ensaio hot, de pegar fogo mesmo. Vou fazer com tesão”.

A revista com Adriely Pimentel chegará às bancas na última semana de setembro. A edição contará com um pôster especial, dedicado aos colecionadores da Sexy. Já a festa de lançamento ainda não tem data definida por conta das restrições da pandemia. "Mas vou comemorar em grande estilo", promete.

Foto: Reprodução/Divulgação