FAMOSOS

Adriano Imperador aparece de novo look e é comparado ao rapper Drake

"Olhei rápido, achei que fosse o Drake. Meu amigo está bonitão"

Antes e depois de Adriano Imperador - Reprodução/Instagram@adrianoimperador
Antes e depois de Adriano Imperador - Reprodução/Instagram@adrianoimperador

Redação Publicado em 18/06/2021, às 12h17

Adriano Imperador usou seu perfil no Instagram para mostrar seu novo visual. O ex-jogador, que é careca, deu uma repaginada em sua barba, deixando-a demarcada no rosto e pintando-a de preto, diferente de seu visual anterior com fios brancos e mais volumosa.

Na legenda das imagens, o ex-jogador escreveu: "Nem cavalo aguenta. Está ruim... Se estiver com raiva, morde as costas". Seus fãs compararam o jogador ao rapper americano Drake: "Olhei rápido, achei que fosse o Drake. Meu amigo está bonitão", disse um; "Tempo passa e a marra é a mesma", comentou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador)

 

Recentemente, o jogador usou seu perfil no Instagram para compartilhar fotos da sua filha de 12 anos, Sophia.

Adriano escreveu uma legenda super carinhosa para a filha, mas, além da homenagem, as fotos chamaram muita atenção de seus fãs e seguidores devido à semelhança entre o pai e a filha.

Os admiradores de Adriano falaram sobre o quão parecidos os dois são: "A cara do Imperador", comentou um seguido. "Habibe xerox és", brincou outra admiradora do ex-jogador. "Precisa de DNA, não", consta mais uma mensagem de fã. "Didiquinha", diz outro seguidor brincando, fazendo menção a um dos apelidos de Adriano, "Didico".