FAMOSOS

Adriane Galisteu rebate internauta que sugeriu rinoplastia: "Experimente respeitar o próximo"

Adriane Galisteu compartilhou o vídeo em suas redes sociais

Adriane Galisteu rebate internauta que sugeriu rinoplastia - Foto: Reprodução / TikTok @adrianegalisteu
Adriane Galisteu rebate internauta que sugeriu rinoplastia - Foto: Reprodução / TikTok @adrianegalisteu

Redação Publicado em 26/10/2021, às 12h06

A apresentadora Adriane Galisteu usou seu perfil no TikTok para responder algumas perguntas de fãs e seguidores e aproveitou o momento para fazer um desabafo após um internauta sugerir que ela fizesse uma plástica em seu nariz para assim ficar mais bonita. No vídeo compartilhado, ela desejou coisas boas para o internauta que fez a pergunta.

"Primeiro: quando a gente vai entender o que é sororidade? Segundo: o nariz é meu, nasceu na minha cara. Eu tenho 48 anos, adoro ele e sugiro que você se ame também com todas as suas qualidades e defeitos", começou a apresentadora do reality show "A Fazenda 13".

@adrianegalisteu Responder @marlenerosacoelho #perguntaqueeurespondo♬ som original - Adriane Galisteu

"Que você seja feliz com o nariz que você tem, com a testa que você tem, com o dente que você tem, com o cabelo que você tem, enfim, com você mesma. É uma alegria poder se olhar no espelho e se gostar. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Experimente se respeitar, respeitar o próximo, entender que cada um é cada um e que a gente tem que ser feliz, porque esse é um presente de Deus, a vida! Vamos dar importância ao que realmente é importante", finalizou Galisteu.