FAMOSOS

Adele engata romance com amigo de infância e planeja ter filhos, afirma fonte

Cantora já tem filho de 8 anos de seu casamento com o empresário Simon Konecki

Fonte diz que Adele pretende manter identidade do namorado em segredo o máximo que puder - Foto/Reprodução
Fonte diz que Adele pretende manter identidade do namorado em segredo o máximo que puder - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 20/04/2021, às 10h09

A cantora Adele, 32, engatou um namoro com um amigo de infância, segundo uma fonte próxima à revista britânica Closer, que ainda afirmou que ela planeja ter filhos com ele. 

A fonte ainda disse que o novo namorado da cantora não é uma figura pública e que ela pretende manter sua identidade em segredo o máximo que puder. Adele se separou do empresário, Simon Konecki, em 2019, e os dois são pais de Angelo (8). Ela chegou a ser alvo de rumores de um suposto affair com o rapper britânico, Skepta, após seu divórcio.

"A Adele é discreta e planeja manter em segredo a identidade dele, mas ela não tem escondido sua felicidade de familiares e amigos. O romance veio do nada, enquanto ela estava isolada em casa, em Londres, por conta do lockdown da pandemia", disse a fonte.

"A amizade dos dois acabou tomando rumos inesperados após uma noitada de bebedeira com amigos em comum, de repente eles concluíram que tinham alguns sentimentos um pelo outro. Como eles já tinham uma uma base de amizade, as coisas progrediram e eles estão muito felizes".

A publicação também afirma que os dois já teriam conversado sobre filhos: "A Adele nunca escondeu o fato que planeja mais filhos e contou para amigos que o novo namorado está ainda mais empolgado".

O jornal Daily Mirror garantiu ter entrado em contato com os assessores da cantora após a publicação da revista, mas que ainda não recebeu nenhum pronunciamento público sobre o suposto romance. 

Em janeiro deste ano, o divórcio do ex-casal havia chegado ao fim, pouco menos de 2 anos após a separação do casal, em abril de 2019, segundo o Daily Mirror. O jornal informou que a cantora e o ex-marido dispensaram os advogados na sessão final do processo, escolhendo negociar os detalhes da separação de maneira amigável.