FAMOSOS

Abigail Breslin comenta dificuldade para conseguir novos papéis após Pequena Miss Sunshine

Abigail Breslin desabafa: "Esquecem que não tenho mais 9 anos"

Abigail Breslin recebeu uma indicação ao Oscar por seu papel em Pequena Miss Sunshine
Abigail Breslin recebeu uma indicação ao Oscar por seu papel em Pequena Miss Sunshine - Foto: Reprodução / Instagram @abbienormal9 / IMDb

Redação Publicado em 02/08/2021, às 09h19

A atriz Abigail Breslin, conhecida por seu papel em "Pequena Miss Sunshine", onde foi indicada a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar, garantiu que ela conseguisse outros trabalhos em Hollywood, porém, hoje uma mulher adulta, a atriz sente certa dificuldade de se desvencilhar de sua personagem Olive, uma garotinha que sonhava vencer um concurso de beleza no filme de 2006.

Em uma entrevista ao site britânico "iNews", a atriz comentou sobre a sua dificuldade em encontrar novos trabalhos como atriz. “Às vezes as pessoas esquecem que tenho 25 anos, não tenho mais nove”, lamentou Abigail, antes de refletir que sua aparência pode contribuir. "Sou muito baixa e pareço muito pequena."

Segundo Breslin, seus agentes ainda escutam que ela é "muito nova" para interpretar alguns papéis no cinema. Apesar da dificuldade, a atriz não deixa de reconhecer o positivo impacto que o longa teve em sua carreira. “Eu nunca iria querer me distanciar disso. Abriu tantas portas para mim e me deu tantas oportunidades; é a razão pela qual estou onde estou hoje", comentou a atriz na entrevista.

Comentários