FAMOSOS

Sabrina Sato fala sobre treinos e compara: “Sensação depois de malhar é melhor que sexo”

Sabrina Sato em seu ensaio para Corpo a Corpo - Foto: Divulgação Estrela da edição de novembro da revista Corpo a Corpo, a apresentadora Sabrina Sato contou que

Sabrina Sato em seu ensaio para Corpo a Corpo - Foto: Divulgação
Sabrina Sato em seu ensaio para Corpo a Corpo - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 16/11/2015, às 15h10 - Atualizado às 15h11

Estrela da edição de novembro da revista Corpo a Corpo, a apresentadora Sabrina Sato contou que é gente como a gente — ela tem preguiça de malhar às vezes e que continua tendo algumas encanações com o que vê no espelho.

Sabrina Sato em seu ensaio para Corpo a Corpo – Foto: Divulgação

Ao falar dos treinos e malhação, a japa fez uma comparação curiosa envolvendo os exercícios e sexo:

“Não adianta esperar a vontade de malhar chegar, porque não vai chegar nunca. Sei que na hora parece muito chato, mas a sensação quando você termina é a melhor do mundo — é até melhor que sexo (risos)!”, revelou Sabrina.

Solteira desde maio deste ano, ela disse ainda que está mais consciente, madura e à vontade com sua aparência atual, mas que ainda tem algumas encanações.

“A diferença é que aprendi a rir delas. Sempre tive uma questão com minha perna grossa, e é a parte do meu corpo que as pessoas mais elogiam. Não é uma loucura? Então, o negócio é deixar pra lá e ser feliz. Sou uma japa bronzeada, tenho pinta na testa, às vezes corto o cabelo de um jeito esquisito e tudo bem, é isso que me diferencia das demais”, declarou.

Sabrina Sato em seu ensaio para Corpo a Corpo – Foto: Divulgação