FAMOSOS

Miley Cyrus abraça sua porquinha na capa da revista Paper

Miley Cyrus em seu ensaio para a revista Paper - Foto: Paola Kudacki A revista Paper está mesmo caprichando em suas capas e matérias principais. Depois de todo

Miley Cyrus em seu ensaio para a revista Paper - Foto: Paola Kudacki
Miley Cyrus em seu ensaio para a revista Paper - Foto: Paola Kudacki

Redação Publicado em 09/06/2015, às 11h09

A revista Paper está mesmo caprichando em suas capas e matérias principais. Depois de todo o bafafá com a capa da socialite Kim Kardashian, é a vez de Miley Cyrus e sua porquinha Bubba Sue.

Clicada pela fotógrafa Paola Kudacki, a cantora aparece abraçada com seu bichinho de estimação, sem nenhuma roupa, com o corpo sujo de lama.

“No show que eu fiz dois dias atrás, usei pasties (para cobrir os mamilos) e assas de borboleta. Eu fiquei ali, mostrando os peitos, vestida como uma borboleta. De que maneira isso pode ser justo? Como posso ser tão sortuda?”, comenta Miley na entrevista.

A revista chega às bancas no dia 22 de junho. A história de capa promete revelar detalhes da Happy Hippie Foundation, uma organização sem fins lucrativos, criada pela cantora no início deste ano para ajudar sem tetos e crianças LGBT. A publicação promete mostrar o lado engajado e compassivo de Miley, e as conexões entre sua vida pessoal e seus sonhos de justiça social.