FAMOSOS

Nada de Sophia! Fernanda Machado descobre que está esperando um menino

Robert Riskin com Fernanda Machado (Reprodução/Instagram) No sexto mês de gravidez, Fernanda Machado descobriu que está esperando um menino e não uma menina

Robert Riskin com Fernanda Machado (Reprodução/Instagram)
Robert Riskin com Fernanda Machado (Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 02/03/2015, às 21h22

No sexto mês de gravidez, Fernanda Machado descobriu que está esperando um menino e não uma menina como imaginava. Na tarde desta segunda-feira (02), ela contou em seu Instagram que só agora descobriram o sexo correto do bebê.

“Gente, que surpresa!!! Eu e Bob ríamos e chorávamos ao mesmo tempo. É isso mesmo, é um menino e não uma menina! Lucca estava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão!”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Ela ainda explicou: “Resolvi não fazer a sexagem fetal, o exame de sangue para descobrir o sexo do bebê no começo da gravidez, porque achava que descobrir pelo ultrassom seria mais emocionante e como foi! Comemoramos uma menina, chamamos o bebê de Sophia por dois meses, nós e o Brasil todo! E agora descobrimos que é um menino, que loucura! Mas parece que acontece com muita gente, e agora estamos comemorando um menino! E o que mais importa é que o nosso Lucca tá forte e saudável e que o amor independe de gênero, amamos muito você, meu príncipe Lucca!”.

Ela é casada com o chef de cozinha Robert Riskin e pretende que o filho nasça nos Estados Unidos, onde está morando atualmente com o marido.

Fernanda Machado descobre que está esperando um menino (Reprodução/Instagram)