FAMOSOS

Longe da TV, Daniella Cicarelli aparece surfando em foto durante férias na Costa Rica

Daniella Cicarelli curte férias na Costa Rica (Reprodução/Instagram) Longe da TV e também dos holofotes da mídia, Daniella Cicarelli está curtindo suas férias

Daniella Cicarelli curte férias na Costa Rica (Reprodução/Instagram)
Daniella Cicarelli curte férias na Costa Rica (Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 20/02/2015, às 14h33

Longe da TV e também dos holofotes da mídia, Daniella Cicarelli está curtindo suas férias na praia de Santa Teresa, na Costa Rica. Ela, que ainda é nova no Intagram, publicou uma foto em sua página, nesta sexta-feira (20), na qual aparece surfando e aproveitou para dar algumas dicas para quem é fã desse esporte.

“E a felicidade da criança surfando no pôr do sol de Santa Teresa, Costa Rica… Inclusive a dica é excelente para os amantes de surf e os de yoga. O lugar é difícil de chegar, mas é superlegal, tranquilo, não é muito cheio mesmo na alta temporada e tem várias escolinhas de surf para os iniciantes e várias ondas para os surfistas que mandam bem. Além de ter vários lugares bem bacanas para praticar yoga. Fiz em dois: em um hotel que se chama Pranamar e outro que se chama Nautilus, além de ambos terem a comida muuuito boa, com sucos poderosos e umas panquecas. Fica a dica para os surfistas, yogues e amantes da natureza! #surfnacostarica #costarica #surf #daniellacicarelli #healthylifestyle #surftravel”, escreveu a ex-modelo.

Atualmente, Cicarelli se dedica a filha, Ana Beatriz, de dois anos, de seu relacionamento com o engenheiro Frederico Schiliró. Ela está longe da TV desde 2013, quando fez parte dos jurados do programa Got Talent Brasil, da TV Record.