FAMOSOS

“Eu estaria parecendo uma caveira”, diz ex-BBB Paula Amorim ao negar bichectomia

Paula Amorim conversou com seus fãs através do Instagram nesta segunda (02/03) e rebateu acusações de que fez bichectomia para afinar o rosto.

“Eu estaria parecendo uma caveira”, diz ex-BBB Paula Amorim ao negar bichectomia - Foto: Reprodução / Instagram
“Eu estaria parecendo uma caveira”, diz ex-BBB Paula Amorim ao negar bichectomia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/03/2020, às 13h52 - Atualizado às 13h59

A ex-BBB Paula Amorim conversou com seus fãs através do Instagram nesta segunda (02/03) e rebateu acusações de que fez bichectomia para afinar o rosto.

No vídeo, postado em seu Stories, ela contou que emagreceu bastante e perdeu gordura, por isso acabou ficando com o rosto mais fino.

“Eu recebo muito essas perguntas aqui. Quando eu era mais nova, meu rosto era cheinho. Fui ficando mais velha e perdendo um pouco de gordura no rosto, e isso é normal, gente. Acontece com muita gente”, iniciou.

Paula ainda explicou que a bichectomia não é indicada para todas as pessoas – e que ela mesma nem pensou em fazer. “A bichectomia nem sempre é indicada porque depois, quando você ficar mais velha, essa gordura vai fazer falta e a cara pode cair. Então, você tem que ir ao médico, em um dermatologista, ver se realmente é necessário realizar a bichectomia. Tem que pensar no futuro, também”, ponderou.

“Meu rosto é assim, foi afinando com o tempo e fui perdendo essa gordura. Graças a Deus que não fiz bichectomia, porque se não, estaria igual uma caveira”, finalizou ela.

Veja: