FAMOSOS

Milton Gonçalves continua na UTI, mas reage bem a tratamento, diz filho

Milton Gonçalves sofreu um AVC isquêmico no último dia 11 de fevereiro, e permanece na UTI do Hospital Samaritano, mas tem reagido bem ao tratamento.

Milton Gonçalves continua na UTI, mas reage bem a tratamento, diz filho - Foto: Reprodução / Tv Globo
Milton Gonçalves continua na UTI, mas reage bem a tratamento, diz filho - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 27/02/2020, às 13h46 - Atualizado às 13h57

Milton Gonçalves sofreu um AVC isquêmico no último dia 11 de fevereiro, e permanece na UTI do Hospital Samaritano, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o filho de Milton, o também ator Maurício Gonçalves, ele tem reagido bem ao tratamento. “Ele continua estável, apresentando uma breve melhora. A resposta ao tratamento tem sido singularmente boa”, disse ele em entrevista para a Quem nesta quinta-feira (27/02).

De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital na manhã de hoje, de fato Milton tem apresentado melhora clínica. “O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O estado de saúde do paciente é estável, com melhora clínica e dos exames laboratoriais”, diz o documento.

Milton, de 86 anos, teve como último trabalho na TV o especial de Natal Juntos a Magia Acontece, que foi ao ar em dezembro passado, no qual apareceu como Papai Noel.

Dois dias antes do AVC, Milton participou da tradicional feijoada do Salgueiro, quando passou a tarde ao lado de amigos e equipe da escola de samba carioca. Ele desfilaria pela agremiação neste ano, como um palhaços negros do enredo O Rei Negro no Picadeiro, escolhido pela escola neste ano.