FAMOSOS

Kate Hudson revela que já fumou maconha com Kurt Russell e Goldie Hawn

Kate Hudson revela que já fumou maconha com Kurt Russell e Goldie Hawn - Foto: Reprodução A atriz Kate Hudson participou, na última quarta-feira (19/02), do

Kate Hudson revela que já fumou maconha com Kurt Russell e Goldie Hawn - Foto: Reprodução
Kate Hudson revela que já fumou maconha com Kurt Russell e Goldie Hawn - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/02/2020, às 13h50 - Atualizado às 14h00

A atriz Kate Hudson participou, na última quarta-feira (19/02), do programa de Ellen DeGeneres. Ela estava acompanhada do irmão, Oliver, e fez algumas revelações sobre sua vida pessoal – inclusive da relação que tem com a mãe e o padrasto, os atores Goldie Hawn e Kurt Russell.

Os irmãos deixaram Ellen pasma quando revelaram que já fumaram maconha com eles. A confissão aconteceu durante um jogo de Verdade ou Desafio proposto pela apresentadora. Kurt, 70 anos, e Goldie, 74 anos, estão juntos desde 1983. Os dois são filhos de um relacionamento anterior de Hawn com o cantor Bill Hudson.

Kate, de 40 anos, ainda falou mais sobre sua vida pessoal: disse que está aberta a ter mais filhos com o atual namorado Danny Fujikawa. A atriz já é mãe de Ryder, 16 anos, fruto de sua relação com Chris Robinson; Bingham, 8 anos, com Matt Bellamy; e Rani, 16 meses, com Fujikawa.

Kate e Oliver participaram do programa de Ellen para promover o podcast Sibling Revelry, onde convidam famílias de famosos para discutirem seu relacionamento.

Na entrevista, Oliver comentou sobre o projeto. “Nunca fizemos nada juntos de forma criativa, então essa foi uma grande chance para explorarmos a dinâmica dos irmãos. É um relacionamento muito importante que achamos pouco explorado. Para mim, foi a coisa mais profunda que fiz na minha carreira”.

Comentários