FAMOSOS

Ronnie Wood aparece em vídeo ensinando filhas de três anos a brincar de bambolê

Ronnie Wood aparece em vídeo ensinando filha de três anos a brincar de bambolê - Foto: Reprodução/Instagram Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones,

Ronnie Wood aparece em vídeo ensinando filha de três anos a brincar de bambolê - Foto: Reprodução/Instagram
Ronnie Wood aparece em vídeo ensinando filha de três anos a brincar de bambolê - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/02/2020, às 12h53 - Atualizado às 12h59

Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, apareceu em um vídeo postado por sua esposa, Sally Humphreys, ensinando sua filha de três anos a brincar de bambolê.

A cena encantou a web. O artista de 72 anos aparece nas imagens ensinando as filhas gêmeas Gracie Jane e Alice Rose, de três anos, a usar o brinquedo durante as férias da família nas Bahamas.

Na filmagem, publicada por Sally em seu Instagram, Ronnie aparece de pé na varanda da residência onde estão hospedados vestindo uma camisa branca e calça verde, e mostra certa agilidade no bambolê. “Olha, Alice!”, diz ele, animado.

Sally, que é produtora de teatro, aproveitou para abrir o álbum de fotos da viagem, mostrando a felicidade do casal enquanto curtem o cenário paradisíaco, além de uma visita com as filhas a uma fábrica de chocolate.

Sally e Ronnie são casados desde dezembro de 2012 e tiveram as filhas gêmeas em maio de 2016, dois dias antes do aniversário de 69 anos do músico. Além delas, Ronnie também é pai de Jesse, 42 anos, fruto de sua relação com sua primeira esposa Krissy (já falecida), com quem ele foi casado de 1971 a 1978.

O roqueiro dos Rolling Stones se casou pela segunda vez com Jo Wood em 1985, e com ela teve dois filhos: Leah, 41 anos, e Tyrone, 36 anos. Ele também adotou o filho de Jo, Jamie, que era de um relacionamento anterior.