FAMOSOS

Filho parabeniza Luciano Camargo por seu aniversário e brinca: “Meu baixinho”

Luciano Camargo e seu filho Nathan - Foto: Reprodução/Instagram Nesta segunda-feira (20/01), o cantor Luciano Camargo completou 47 anos de idade e recebeu uma

Luciano Camargo e seu filho Nathan - Foto: Reprodução/Instagram
Luciano Camargo e seu filho Nathan - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2020, às 08h29

Nesta segunda-feira (20/01), o cantor Luciano Camargo completou 47 anos de idade e recebeu uma homenagem de seu filho, Nathan Camargo, que fez questão de parabenizar publicamente o pai.

Através de seu Instagram, o rapaz postou algumas fotos ao lado de Luciano (que faz par com Zezé di Camargo) e escreveu uma legenda fofa para dar seu recado carinhoso para o sertanejo.

“Eu tava escolhendo dentre 1 milhão de fotos que a gente tem junto… e me deparei com essa sequência. Elas praticamente resumem o que somos um com o outro. Um filho que é melhor amigo do seu próprio ídolo, que acima de tudo ainda é seu pai!”, escreveu Nathan.

Ele finalizou: “Então, antes de mais nada hoje eu agradeço a Deus por mais um ano de vida do homem da minha vida. Que Ele continue te guardando e iluminando… e assim seja sempre! Te amo, meu baixinho”, disse.

A foto, que recebeu centenas de curtidas em poucas horas, também teve uma chuva de comentários. “Que lindos os dois”. disse uma internauta. “São bem parecidos”, notou outro. “Parabéns e vida longa ao Luciano!”, desejou um terceiro.

Luciano é casado com a arquiteta Flávia Camargo, com quem teve as gêmeas Helena e Isabella. De relações anteriores, além de Nathan, o cantor também teve Wesley Camargo e Talita Camargo.