FAMOSOS

Dove Cameron, atriz da Disney, é acusada de traição pelo ex-noivo e responde na web

Dove Cameron, atriz da Disney, é acusada de traição pelo ex-noivo e responde na web - Foto: Reprodução / Instagram Ryan McCartan, de 26 anos, acusou sua ex

Dove Cameron, atriz da Disney, é acusada de traição pelo ex-noivo e responde na web - Foto: Reprodução / Instagram
Dove Cameron, atriz da Disney, é acusada de traição pelo ex-noivo e responde na web - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h16

Ryan McCartan, de 26 anos, acusou sua ex-noiva, a atriz da Disney Dove Cameron, 24 anos, de traição. Os dois começaram a namorar em agosto de 2013 e noivaram três anos depois, em abril.

Em outubro, porém, eles terminaram o relacionamento. Agora, ele indica que o motivo foi uma suposta traição por parte de Cameron, conhecida por estrelar a cinessérie Os Descendentes.

Ele deu a declaração ao ser questionado por um fã, em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, sobre “qual era o seu momento do maior orgulho?”. Ele então desabafou: “Em questão de duas semanas, minha noiva me traiu e me deixou”, escreveu, sem citar a atriz pelo nome.

“Eu quase morri de intoxicação alimentar e Donald Trump foi eleito presidente. Eu realmente não sei como consegui superar essa parte da minha vida”, frisou McCartan. “Eu tenho orgulho da luz que veio das trevas e da minha habilidade de sobreviver e tornar a raiva e a dor que eu tinha em mudanças de vida positivas e novos caminhos”, finalizou.

A acusação não ficou sem resposta: Cameron usou seu Twitter na última quinta-feira (16/01) para deixar um recado enigmático. Sem citar o ex-noivo, ela republicou uma mensagem que fala sobre relacionamentos tóxicos.

Em tradução, a frase dizia: “Quando a pessoa tóxica não pode mais te controlar, elas irão tentar controlar como os outros te enxergam. As informações errada parecerão injustas, mas permaneça acima delas, confiando que as outras pessoas verão a verdade, exatamente como você”.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre as acusações.