FAMOSOS

Modelo afirma ter feito sexo com Snoop Dogg e surpreende esposa do rapper

Modelo afirma ter feito sexo com Snoop Dogg e surpreende esposa do rapper - Foto: Reprodução Snoop Dogg se viu envolvido em uma enorme confusão durante a semana

Modelo afirma ter feito sexo com Snoop Dogg e surpreende esposa do rapper - Foto: Reprodução
Modelo afirma ter feito sexo com Snoop Dogg e surpreende esposa do rapper - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 28/12/2019, às 13h26 - Atualizado às 13h41

Snoop Dogg se viu envolvido em uma enorme confusão durante a semana, quando a modelo e digital influencer Celina Powell detalhou, em um vídeo no YouTube, uma noite que passou ao lado do rapper regada a sexo e drogas.

Na publicação, Celina detalha – de forma vaga – que Snoop a teria levado para um apartamento discreto e reservado, e que lá eles fizeram sexo sem preservativos, além de contar que o rapper teria consumido cocaína em seus seios.

Além disso, a modelo também comentou que Snoop interrompeu o sexo a cada cinco minutos para consumir mais drogas antes de continuar. O encontro entre os dois teria acontecido em 2008, quando o artista enviou um avião para ao estado do Colorado, onde ela mora, para levá-la até Los Angeles.

Celina confessou ter se arrependido do encontro. “Era tudo muito estranho. ‘O que eu estou fazendo aqui? Eu nem conheço esse cara!’ Mas toquei a campainha e ele atendeu”, relatou.

Em seguida, ela reforçou sua estranheza. “Foi muito estranho, o Snoop Dogg cheirando cocaína em mim”, diz Powell aos risos. No fim do vídeo, ela contou que foi convidada por ele para acompanhá-lo no BET Awards de 2018, mas que escolheu não ir por não ter um vestido adequado para a premiação.

 

Reação da esposa

 

Ver essa foto no Instagram

 

😂😂

Uma publicação compartilhada por Shante Monique Broadus (@bosslady_ent) em

Quem não gostou nada dessa história foi a esposa de Snoop, Shante Monique Broadus. Eles são casados desde 1997 – com uma separação entre 2004 e 2008. Eles são pais de três filhos.

Através do Instagram, Shante mandou uma indireta para o marido em uma primeira publicação. “Você já viu alguém que ama se transformar em alguém que você não conhece?”, perguntou, acrescentando: “Onde foi que nós erramos?”.

Algum tempo depois, Shante compartilhou a foto de uma cobra com a boca aberta, em provocação direcionada a Celina. “Essa é a boca de uma cobra. Tudo faz muito sentido agora”, diz a imagem. Na legenda, a esposa de Snoop incluiu emojis de rostinhos gargalhando.

Snoop foi procurado pela imprensa americana para comentar a situação, mas até o momento, ele não se pronunciou sobre o caso. Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Shante Monique Broadus (@bosslady_ent) em