FAMOSOS

Tatá Werneck abre o jogo sobre estrias na gravidez: “Minha barriga ficou cheia”

Na reta final da gestação, Tatá Werneck mostra barrigão "sem pingo de umbigo" e rebate seguidora - Foto: Reprodução/Instagram Tatá Werneck usou suas redes

Na reta final da gestação, Tatá Werneck mostra barrigão “sem pingo de umbigo” e rebate seguidora - Foto: Reprodução/Instagram
Na reta final da gestação, Tatá Werneck mostra barrigão “sem pingo de umbigo” e rebate seguidora - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/12/2019, às 12h31

Tatá Werneck usou suas redes sociais para abrir o jogo sobre as estrias que teve durante a gravidez de Clara Maria, sua filha com Rafael Vitti.

Ela se submeteu a um tratamento sematológico para retirar as estrias, que surgiram em sua pele durante a gestação. No Instagram, ela comentou sobre o assunto e ainda elogiou sua médica.

“Fiquei com muita estria depois tive a bebê de quatro quilos. Minha barriga ficou cheia de estrias. Vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise, que eu largaria tudo por ela, casamento e filha. Opa, filha não. Mas enfim, sempre achei que estrias não tinham jeito e ela está conseguindo tirar as minhas estrias de mim”, afirmou a apresentadora do Lady Night.

Nesta sexta-feira (20/12), ela fez um comentário sobre as notícias do tratamento que ela tem feito. “Estrias na gravidez são comuns. Se não são, a estatística tá toda na minha barriga”, reagiu, brincando.

Ela ainda acrescentou que está pronta para ter um outro filho. “Minhas estrias saindo. Estou muito feliz. Quer dizer que eu já posso engravidar de novo. Assim que eu tiver libido novamente, que acabou”, confessou.