FAMOSOS

Thalita Carauta vai à formatura de filho ao lado da ex: “Nosso pé deu fruta”

Thalita Carauta vai à formatura de filho ao lado da ex: "Nosso pé deu fruta" - Foto: Reprodução/Instagram Thalita Carauta, que está no ar atualmente na série

Thalita Carauta vai à formatura de filho ao lado da ex: “Nosso pé deu fruta” - Foto: Reprodução/Instagram
Thalita Carauta vai à formatura de filho ao lado da ex: “Nosso pé deu fruta” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/12/2019, às 13h21

Thalita Carauta, que está no ar atualmente na série Segunda Chamada interpretando a professora Eliete, mostrou todo o orgulho de seu filho, Bento, de 6 anos, que se formou na escolinha na tarde de ontem (11/12).

A atriz adotou Bento ao lado de sua ex-companheira, a diretora Aline Guimarães. Ela postou em seu Instagram uma foto dos três, além de uma outra em que Aline aparece ao lado de Bento, que segura o livro que ele mesmo lançou. As duas, juntas, foram prestigiá-lo nesse momento importante de formação.

“Hoje tem família orgulhosa! Bento se formou! E lançou um livro! Parabéns, pequeno! Fim de ciclo, início de um outro! Te amamos muito”, escreveu Thalita na legenda das fotos publicadas em sua rede social.

Ela ainda agradeceu a ex-mulher: “Linoca, minha camarada, nosso pé deu fruta! E ela traz sementes pra fincar em solo firme, semeando que família é Amor, presença e cuidado! Seguimos fortes e amando”, declarou.

Thalita e Aline adotaram Bento em novembro do ano passado, mas pouco depois se separaram.

Thalita Carauta vai à formatura de filho ao lado da ex: “Nosso pé deu fruta” – Foto: Reprodução/Instagram