FAMOSOS

De férias, Marcus Majella leva mãe e namorado para passear em Dubai

De férias, Marcus Majella leva mãe e namorado para passear em Dubai - Foto: Reprodução/Instagram Atualmente de férias de seu trabalho na sitcom Vai Que Cola, um

De férias, Marcus Majella leva mãe e namorado para passear em Dubai - Foto: Reprodução/Instagram
De férias, Marcus Majella leva mãe e namorado para passear em Dubai - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/12/2019, às 13h13 - Atualizado às 13h15

Atualmente de férias de seu trabalho na sitcom Vai Que Cola, um dos maiores sucessos da Multishow, Marcus Majella resolveu dar um passeio em Dubai.

Para isso, levou junto com ele a mãe, Rosely Cabral, e o namorado Guilherme Castro. Os três aparecem em vídeos publicados no Instagram de Marcus, que postou diversos Stories do trio passeando pela cidade árabe, inclusive visitando o famoso Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo.

O comediante ainda fez uma montagem divertida de sua mãe desfilando em frente ao monumental prédio, usando como fundo a música Keep It Comin’ Love, de KC and the Sunshine Band, usada no encerramento dos programas de Amaury Jr. por muitos anos.

Quanto ao namorado, Majella e Castro estão juntos desde janeiro. O namoro foi confirmado pelo próprio companheiro do humorista em entrevista recente para o Jornal Extra. “É namoro mesmo. Estamos felizes. Não me incomodo com a exposição. É normal e evidente que aconteceria. Isso não nos preocupa, desde que seja feito com respeito”, disse o publicitário de 23 anos em outubro.

Veja: