FAMOSOS

Pai de Cameron Boyce afirma ter conversado com filho em sonho e emociona web

Victor Boyce ao lado do filho Cameron durante sua infância, quando ainda dava os primeiros passos na carreira - Foto: Reprodução/Instagram Victor Boyce, pai do

Victor Boyce ao lado do filho Cameron durante sua infância, quando ainda dava os primeiros passos na carreira - Foto: Reprodução/Instagram
Victor Boyce ao lado do filho Cameron durante sua infância, quando ainda dava os primeiros passos na carreira - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2019, às 11h33

Victor Boyce, pai do ator Cameron Boyce, emocionou a web ao relatar, em sua conta no Instagram, que conversou com seu filho através de um sonho.

Cameron morreu em julho deste ano com apenas 20 anos. Sua morte aconteceu enquanto ele dormia. Foi vítima de uma convulsão decorrente de sua epilepsia.

“Na noite passada eu tive o meu sonho mais realista com o Cameron até hoje. Ele estava muito parecido com essas imagens embaçadas”, começou Victor. “Eu falei com ele que achava que ele tinha morrido e estava muito feliz por vê-lo. Eu acordei devastado por ser apenas um sonho”, finalizou.

Os fãs de Cameron, que foi uma estrela de produções da Disney muito popular, comentaram na postagem feita pelo pai do ator. “Ele definitivamente esteve com você”, disse um deles. “Eu acredito que você compartilhou um momento real com ele”, afirmou outra. “Eu sinto muito, mas sei que ele sempre estará com você”, comentou mais uma. “Quem disse que sonhos não são reais?”, indagou outra.

Victor dedica seu Instagram a publicar imagens do filho, declarando sempre o quanto sente a falta dele. Na época de sua morte, Cameron estava em ascensão, participando de outras produções fora da Disney. Em novembro, saiu o primeiro trailer de Mrs. Fletcher, série da HBO no qual ele trabalhou antes de morrer e que o traz um papel bem diferente daquele pelo qual o ator se tornou conhecido.

Pai de Cameron Boyce afirma ter conversado com filho em sonho e emociona web – Foto: Reprodução/Instagram