FAMOSOS

Henry Thomas, ator-mirim de E.T., tentou falsificar exame de urina ao ser detido nos Estados Unidos

Henry Thomas, conhecido como o Elliot em E.T. - O Extraterrestre, tentou falsificar o seu teste de urina quando foi preso em outubro passado.

Henry Thomas, ator-mirim de E.T., tentou falsificar exame de urina ao ser detido nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/CNN
Henry Thomas, ator-mirim de E.T., tentou falsificar exame de urina ao ser detido nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/CNN

Redação Publicado em 08/12/2019, às 14h20 - Atualizado às 15h45

Henry Thomas, conhecido como o Elliot em E.T. – O Extraterrestre, filme clássico de Steven Spielberg, tentou falsificar o seu teste de urina quando foi preso em outubro passado.

A informação foi divulgada pelo TMZ neste fim de semana, que afirmou que um relatório do Departamento de Polícia da cidade de Tualatin deu conta que Thomas tentou usar água de torneira no lugar de sua urina no momento do exame.

O site também informou que a prisão de Thomas, que atualmente apareceu em Doutor Sono e A Maldição da Residência Hill, foi bem mais tensa do que originalmente noticiado. O ator se recusou a passar pelo bafômetro e a fazer os testes que identificam se uma pessoa está embriagada. Preso, em um momento de distração do policial que o escoltava, ele tentou usar a água da torneira no lugar da urina.

Segundo o relatório policial, a amostra entregue pelo ator estava clara, fria, sem cor e resíduos normalmente presentes em testes do tipo.

LEIA MAIS

Crítica de História de Um Casamento, filme da Netflix
“O fim está chegando para mim”, diz Tarcísio Meira em entrevista
Decoração de Natal de Kim Kardashian vira piada na web
Stallone chama Pacino, Schwarzenegger e outros para assistir lutas em casa
Filhos de Thaís Fersoza se emocionam ao encontrar Papai Noel
CCXP 2019: “Me chamavam de mamma”, diz Gal Gadot em coletiva
Diego Hypólito relata torturas na ginástica: “Carrego traumas até hoje”

Leia mais notícias sobre Famosos

 

Henry Thomas em cena de E.T. – O Extraterrestre, filme de Steven Spielberg – Foto: Reprodução/Universal Pictures

O ator de 48 anos foi detido em Tualatin, no Oregon, quando a polícia local recebeu uma denúncia por telefone de que um homem estava dormindo em um carro parado na vizinhança. Quando os policiais chegaram para atender a ocorrência, encontraram Thomas desmaiado dentro do veículo.

Já em novembro, o ator foi condenado a passar um ano em um programa contra alcoolismo, além de pagar uma multa de 500 dólares. O TMZ tentou contato com os assessores de Henry Thomas, mas o ator não quis se pronunciar publicamente sobre as questões que o levaram a prisão, muito menos sobre a tentativa de falsificação de seu teste de urina.

Há poucas semanas, ele voltou a ser notícia, mas dessa vez por um lado positivo: ele protagonizou um comercial em que volta a atuar com o E.T. – na história do vídeo de quatro minutos, o extaterrestre volta à Terra para visitar Elliot, que já está adulto, casado e com filhos.

Veja: